spot_img

Últimas Notícias

Primeiro dia do Outono já derruba a temperatura

- Advertisement -

O Outono desta temporada de 2019 será dentro do padrão, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

O Outono começou no final da tarde de ontem (20) e já trouxe temperaturas mais amenas para a região. Isso ocorre por causa da entrada de uma frente fria. Na madrugada de hoje Americana registrou chuva e, pela manhã o céu ficou bastante carregado.

Segundo a previsão do tempo do Cepagri, da Unicamp, a temperatura máxima hoje não deve passar dos 23ºC. Pela manhã a mínima chegou a 19ºC. Nos últimos dias de Verão, as mínimas não eram menores do que 23ºC. 

Ao longo do dia o tempo deve ficar bastante instável. O primeiro dia do Outono será com predomínio de céu nublado e chuva. A temperatura fica amena o dia todo, até com sensação de friozinho em algumas horas. Só volta a fazer calor no domingo. 

- Advertisement -

OUTONO 2019 

O Outono desta temporada de 2019 “será dentro do padrão”, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto acredita na redução gradativa das chuvas e maiores entradas de frentes frias vindas do Sul.  

As médias da estação devem ficar ligeiramente acima do esperado que é de mínima de 16ºC e máxima de 22ºC. Já as chuvas ficarão abaixo ou dentro da média prevista. As temperaturas irão cair com mais força a partir da primeira quinzena de maio e ainda caem mais um pouquinho em junho. 

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat