spot_img

Últimas Notícias

Vanderlei Macris recupera verba de $1.550,000,00 para conclusão do Hospital Municipal

- Advertisement -

O Deputado Federal Vanderlei Macris, realizou hoje no escritório do PSDB de Americana, uma coletiva de imprensa para anunciar a quarta prorrogação do contrato entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

Com a prorrogação, os 51% restantes dos R$3.050,000,00 previstos para a conclusão da construção do novo Hospital Municipal serão liberados imediatamente.

Cabe agora ao Prefeito Omar expedir os trabalhos e designar á empresa licitada a volta aos trabalhos.

- Advertisement -

Segundo Macris, a verba havia passado por todos os estágios de cancelamento, e não viria mais para a cidade. Isso porque a Prefeitura apresentou a documentação necessária para a continuidade em Dezembro, nos últimos dias do antigo Governo do Estado. O que impossibilitou o recebimento e analise do recurso.

O novo Governador João Dória anunciou diversos cortes, entre eles, o cancelamento de todos os contratos de 2016, atingindo o convênio do Hospital Municipal.

Macris explicou que foi necessário muito esforço para recuperar a verba. Ele visitou em Março o esqueleto do Novo Hospital e teve a sensação de abandono, mas salientou que com a conclusão do Novo Hospital, Americana terá um Pronto Socorro ao seu nível.

Cabe ao Prefeito agora convidar a população e imprensa para detalhar os próximos passos. A obra deve ser concluída com essa verba em no máximo 12 meses.

Participaram do anúncio, o Vice-Prefeito Roger Willians, os Vereadores Rafael Macris, Odir Demarchi, Thiago Brochi e Dr. José.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat