spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 30 de setembro – Desperdiçar coisas boas

- Advertisement -

Vênus em aspecto tenso com Júpiter indica perdermos coisas boas por desleixo ou displicência. Seja nas lidas práticas ou nos relacionamentos, achamos tudo fácil ou que nada necessita de nosso esforço e dedicação. Assim, estamos a caminho de desperdiçar as coisas boas que cultivamos. Os pequenos truques de sedução podem até funcionar num primeiro momento; em seguida, mostrarão resultados são frágeis ou indevidos.

ÁRIES
Você acha que tudo está dando muito mais certo do que, na verdade, está dando certo; em especial com os amigos e nas relações de parceria. Evite as seduções baratas.

TOURO
Você se entusiasma bastante no trabalho, de maneira a arrancar na frente e deixar algo incompleto para trás. Não pense que poderá deixar para os outros consertar os furos.

- Advertisement -

GÊMEOS
Otimismo é bom, mas cuidado para não passar do ponto. Mas veja se ele cabe mesmo nas lidas com sua saúde e trabalho. Tenha senso de medida e evite os exageros.

CÂNCER
Você confia um pouco demais nas pessoas queridas. Isso, que poderia ser bom, tende a ser um problema, na medida em que você tende a abusar delas a partir dessa confiança.

LEÃO
Há boas situações no casamento e em seu lar, viva-as bem. A generosidade precisa ser bem aplicada, no momento e na situação adequados, caso queira estar feliz e satisfeito.

VIRGEM
A desordem na rotina de vida é a culpada pelos desperdícios que acontecem por agora. Organize-se. Deixe de achar que tudo deveria vir pronto e perfeitinho até você.

LIBRA
O otimismo cego no uso do dinheiro traz prejuízos certeiros neste momento. Deixe de abusar dos recursos limitados que tem – não importa quanto tenha, eles têm limites.

ESCORPIÃO
Uma atitude folgada ou displicente é o fator que estraga as relações familiares e cria tensões que maculam o clima emocional à sua volta. Não abuse da boa vontade alheia.

SAGITÁRIO
As displicências inconscientes lhe são as piores por agora. Esquecimentos, distrações, perdas de orientação ou do sentido do tempo estragam as coisas boas que poderia viver.

CAPRICÓRNIO
A generosidade fora de lugar dá lugar a problemas com os amigos e põe a risco seus recursos materiais. Use bem o que tem, evitando jogar dinheiro para o ar ou pela janela.

AQUÁRIO
A arrogância é seu grande inimigo no dia de hoje. Estar muito convencido de poderes e talentos é o jeito fatal de ser deixado de lado no trabalho e na vida em geral.

PEIXES
Inadvertidamente você abusa da boa capacidade intelectual e de se relacionar, podendo estragar bons potenciais. Tenha alguma paciência com seus irmãos, os seres humanos.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat