spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Para parecer famosa nos EUA, Anitta teria contratado paparazzi, alegam internautas

- Advertisement -

Defensores da cantora recordam suas premiações e parcerias

Desde que chegou à Califórnia, a cantora Anitta tem levantado suspeitas por parte de internautas, que a acusam de ter pagado paparazzis para parecer mais famosa nos Estados Unidos.

A última vez teria ocorrido em uma festa de lançamento de um disco de Lil Nas X, quando foi abordada por profissionais que a elogiavam e fotografavam.

- Advertisement -

Anitta também foi flagrada saindo de um restaurante com o autor Austin North, o Topper da série Outer Banks, e esteve presente em evento no MET Gala e no VMA – Video Music Awards.

Foi o bastante para que internautas passassem a especular a respeito da contratação de paparazzi e para que começasse uma verdadeira guerra entre os haters da artista e os seus fãs.

Entre os defensores da artista, alguns a defendem lembrando de suas premiações e parcerias internacionais, enquanto os seus detratores falam em uma possível síndrome do vira-lata.

Anitta e os paparazzi

Não é a primeira vez que existem especulações em torno da relação de Anitta com os paparazzi. Em janeiro do ano passado, a cantora foi flagrada na praia pelo fotógrafo Dilson Silva. Anitta teria gostado tanto das fotos que as publicou em seu Instagram.

Na época, Dilson afirmou em reportagem ao UOL que não havia ganhado nada pelos direitos das imagens, embora a sua conta tivesse crescido bastante nas redes sociais.

Em 2019, no México, a cantora foi fotografada por um paparazzo em uma visita à praia de Tulum. Anitta brincou, na época, dizendo que começaria a andar com cinco bíquinis na bolsa e que faria uma fashion week para fotógrafos, agora que descobriu estar sendo fotografada.

Foto: Reprodução Instagram

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat