spot_img

Últimas Notícias

Últimos dias do ‘Circo dos Sonhos’ e ‘ApaeShow’ no Tivoli Shopping

- Advertisement -

Espetáculo circense segue até domingo (29); exposição de quadros e trabalhos artesanais dos alunos da Apae de Santa Bárbara d’Oeste ficam no empreendimento até quinta-feira (26) 

O ‘Circo dos Sonhos’, que tem como embaixador o ator Marcos Frota, segue instalado no estacionamento do Tivoli Shopping. A temporada do espetáculo ‘No Mundo da Fantasia’ se encerra no domingo (29).  

Neste espetáculo, o Circo dos Sonhos conta a história de uma criança que não desgrudava um só minuto do videogame, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia. 

- Advertisement -

Depois de ultrapassar esse portal ela é recepcionada pelos palhaços, que, como bobos da corte, apresentam a ela aquele reino encantado. Toda a ação do espetáculo acontece no castelo do Mundo da Fantasia, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis será exibido ao público.  

Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas, que habitam o imaginário das crianças, são representados por renomados artistas circenses que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances. No picadeiro, palhaços, acróbatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena com atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego. 

As sessões ocorrem de terça a sexta-feira, às 20h; e no sábado e no domingo às 15h, 17h30 e 20h. Os preços dos ingressos variam de R$15 a R$70, de acordo com o setor escolhido. Crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos pagam meia entrada.  Mais informações podem ser obtidas pelo site www. circodossonhos.com. 

APAESHOW

Materiais estão à venda para angariar recursos para a Apae de Santa Bárbara d´Oeste

Já o ‘ApaeShow’, evento realizado pelo Tivoli Shopping e pela Apae de Santa Bárbara d’Oeste, que envolve diversas ações, entre elas exposição de quadros e trabalhos artesanais desenvolvidos pelos alunos da instituição, segue até quinta-feira (26) no empreendimento. Os materiais estão à venda no local com o objetivo de arrecadar fundos para a entidade. 

A exposição das pinturas está montada próximo às lojas Ophicina e Centauro. Voluntários da Apae ficam no local das 10h às 20h para atender o público que quiser comprar alguma das obras. Já a Feirinha de Artesanato ocorre das 12h às 20h, próximo às lojas Cobasi e Magazine Luiza, também com a participação de voluntários da instituição. 

O ApaeShow acontece em virtude da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A Apae é uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.  A Apae de Santa Bárbara d’Oeste atende atualmente 585 alunos, são crianças e adultos, de 0 a 66 anos, com deficiências de vários tipos e níveis. 

 Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat