spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Nadadora americanense Manuela Ballan Sega bate recorde e leva mais um ouro no Sul-Americano

- Advertisement -

Manuela completou a prova de 50m peito em 33s82, estabelecendo um novo recorde na competição

A nadadora americanense Manuela Ballan Sega, de 13 anos, conquistou mais uma medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano Juvenil nesta sexta-feira (12) e ainda bateu o recorde da competição completando a prova em 33s82 na modalidade 50m peito.

Essa é a segunda medalha de ouro de Manuela no campeonato, que já havia conquistado o título na modalidade 100m peito na última terça-feira (9) completando a prova em 1m13s26.

- Advertisement -

O evento acontece em Lima, no Peru, e Manuela ainda competirá em mais duas modalidades: 200m peito e revezamento 4x100m medley. Todas as competições ocorrem dentro da categoria Juvenil A, para competidores com até 15 anos.

Manuela tem se firmado cada vez mais como um dos nomes mais promissores do esporte brasileiro. Nadadora mais jovem da seleção brasileira e praticante do esporte desde os anos de idade, ela vem acumulando conquistas durante o ano.

Em julho, no Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, Manuela levou medalha de ouro nas cinco provas individuais que disputou (200m livre, 100m peito, 200m peito, 100m livre e 50m livre) e também na prova em equipe de revezamento 4x100m livre.

Também esse ano, a nadadora obteve sucesso no Campeonato Paulista de Inverno, levando três medalhas de ouro em provas disputadas e conquistando ainda o título de Melhor Índice Técnico e Eficiência.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat