spot_img

Últimas Notícias

Pelé deixa UTI e segue para o quarto do Hospital Albert Einstein

- Advertisement -

O rei do futebol recebeu alta do tratamento intensivo nesta terça-feira (14)

Aos 80 anos de idade, Pelé deixa a UTI do Hospital Albert Einstein. O rei do futebol estava em tratamento intensivo desde o dia 04 de setembro quando foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor no cólon, parte do intestino. Ele deu entrada no hospital no dia 30 de agosto, após realizar exames de rotina nos quais foram detectados a presença do tumor.

O ex-jogador seguirá agora para o quarto do hospital, segundo boletim médico divulgado. “O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, declara a nota.

- Advertisement -

Kely Nascimento, filha de Pelé, compartilhou ontem uma foto do ex-jogador no hospital e escreveu que o pai está se recuperando bem da cirurgia.

“Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor (está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar). Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!”, afirmou a filha do ex-jogador.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat