A final aconteceu nesta segunda-feira em Santana do Parnaíba e Manuela Gonçalez Gancia conquistou a prata
A tenista Manuela Gonçalez Ganciar é vice-campeã do torneio masters da FPT (Federação Paulista de Tênis), na categoria 16 anos. A final aconteceu nesta segunda-feira (13) e a disputa foi contra Gabriela Zotin Oliveira, da cidade de Rio Claro. Os 2 x 0 vieram com parciais de 6/3 e 6/4.
O campeonato encerra a participação de Manuela neste ano de 2021. A tenista ganhou por WO na sexta-feira (10), emplacou por 2 x 0 no sábado (11) contra Stefany Simplício e conquistou o 2 x 0 0 contra Ana Caregnatto no domingo (12).
O torneio foi realizado na Academia Slice Tennis e Wellness Center, em Santana de Parnaíba, reunindo as oito melhores tenistas da categoria 16 anos. Manuela segue com a rotina de treinos na Sociedade Hípica de Campinas.