Últimas Notícias

Festival com mais de 150 tipos de cerveja acontece neste final de semana em Campinas

- Advertisement -

A entrada é gratuita e evento ocorre nesta sexta-feira (10), das 17h às 22h, e no sábado (11) e domingo (12), das 11h às 22h.

O Brew Festival, um dos mais populares eventos cervejeiros do Estado de São Paulo, volta à Lagoa do Taquaral, em Campinas, nesta sexta-feira (10), das 17h às 22h, e no sábado (11) e domingo (12), das 11h às 22h.

A entrada é gratuita e deve ser feita pelos portões 5 e 7. Os organizadores solicitam que os frequentadores obedeçam aos protocolos sanitários vigentes nas datas do evento.

- Advertisement -

De acordo com os produtores do evento o festival, que já completou oito anos, vai reunir 25 cervejarias populares no mercado da bebida mais consumida no Brasil e oferecerá mais de 150 diferentes estilos de cervejas para o público apreciar e também levar para casa.

A festa terá, ainda, gastronomia, atrações musicais e mega área kids para as crianças se divertirem, com infláveis gigantes, pesca, tiro, bungee trampolim, entre outras atividades.

Brew Festival
Criado em 2015, o Brew Festival pretende, de acordo com os organizadores, mostrar ao público a grande variedade da bebida com rótulos artesanais existentes no mercado brasileiro produzidos com puro malte.

Já estão confirmadas no evento as seguintes marcas: Cervejaria Campinas, Insana (Paraná), Madalena (Santo André), Hebling (Louveira), Copina (Minas Gerais), Berggren (Campinas), Cerveja Sonora (Paulínia), Vila Alemã e Saint Patricks (Ipeúna), Hausen (Araras), CBCA (Shornstein (Pomerode) /Leuven (Piracicaba) / Seasons (Porto Alegre), Germânia (Vinhedo), Dortmund (Serra Negra), BrejaVale (Ubatuba), Marés (Americana) Toca da Mangava (Campinas), Mosteiro (São Carlos), Weiss Füder (Campinas), Kock (Indaiatuba), Daora Vida (Campinas), Dama (Piracicaba), Maragatto’s (Sorocaba), Balcaman (Campinas), Bragantina (Bragança), Antuérpia (Minas Gerais) e Bamberg (Votorantim).

A gastronomia também estará presente no festival com pratos escolhidos para harmonização com as cervejas. Também haverá iguarias e petiscos para todos os paladares. Entre as opções, burguer artesanal, salgados, espetos, waffles, hot dog artesanal, lanches e sanduíches gourmet. Uma área com doces diversos convidará os visitantes a finalizarem o evento com muita glicose.

Atrações Musicais
“O repertório musical promete contagiar o público durante o Brew Festival”, afirmam os organizadores do festival. Na sexta-feira (10), quem abre o evento é a Banda Queen Lives, a partir das 19h. No sábado (11), sobe ao palco, às 13h, Jack Rock Blues, e às 18h, quem assume o comando é a esperada U2 Chronos – Limeira. No domingo (12), três atrações aguardam o público: Beto Gigliotti às 13h, Eruption Van Halen Tribute às 16h e, encerrando o evento, Banda Blue Gas, a partir das 18h.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas