spot_img

Últimas Notícias

Feirão do Brás de Americana, oferece liquidação para o dia das mães

- Advertisement -

Roupas a preço do Brás, com garantia, parcelamento, estacionamento próprio e sem sair da cidade. Tudo isso a 2 minutos do Pague Menos da Av. da Amizade.

Preço baixo, variedade e qualidade, o Feirão do Brás do Brás trouxe tudo isso para Americana e além dos fabricantes das feiras mais famosas e populares da Capital paulista e reuniu todos em um só lugar, em uma galeria fixa na Avenida João Luiz Mazer, 608 no Jd. São Jerônimo (sentido estrada da balsa, após o cemitério Pq.Gramado na avenida da Amizade).

O Feirão do Brás de Americana, ao contrário das feiras itinerantes, é um comércio estabelecido na cidade, que gera empregos, recolhe impostos no município, possui alvará e é legalizado. “Estamos aqui desde Fevereiro de 2017”, disse o sócio-proprietário da galeria de fabricantes e expositores, Raphael Cassiano. “Somos a maior rede de Feiras fixa fora da Capital SP, com 10 filiais de Feiras pela região, (02) Sumaré, (01) Americana, (02) Campinas, (02) Hortolândia, (02) Piracicaba, (01) Paulínia” completou.

- Advertisement -

Os fabricantes expõem modas, adulto e infantil, feminina (blusas, vestidos, saias, tênis, calças, shorts, roupas de frio, lingeries); e masculina (camisas, camisetas, regatas, calças, bermudas, roupas de frio, tênis e roupas de baixo); acessórios; calçados; bolsas e eletrônicos e opções plus size. “Nossos preços são imbatíveis, priorizando sempre a qualidade e preço baixo”, disse à sócia-proprietária Camila Prado .

Na feira fixa de Americana que reúne fabricantes e expositores de feiras do Brás em mais de 20 stands é possível comprar no atacado e varejo com preços abaixo dos centros de cidade, por exemplo: Calças Jeans com lycra de alta qualidade desde o design até a costura à partir de R$ 44,99 direto do fabricante, esse valor no atacado pode abaixar ainda mais, além da garantia em caso de troca.

No Feirão do Brás de Americana as coleções são atualizadas a cada quinta-feira, renovando os estoques trazidos diretamente do Brás, na cidade de São Paulo. “Todo dia apresentamos descontos e promoções aos nossos clientes”, explicou Bruno Mendonça (sócio-proprietário). “Possuímos diversos boxes garantindo variedade de itens.” A galeria funciona de quinta a sábado, das 9h às 18h; e aos domingos, das 9h às 16h.

O Feirão do Brás de Americana aceita todos os tipos de cartões de crédito e débito, compras à vista e a prazo, e tem estacionamento próprio.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat