spot_img
spot_img

Últimas Notícias

McDonald’s de Americana inicia serviço de entregas pelo iFood

- Advertisement -

Hoje, quem mais preocupa a rede de fast food McDonald’s não são seus rivais diretos, como o Burger King, mas as novas tecnologias de entrega e conveniência, em especial o iFood. Esse ponto foi levantado por Marcelo Nóbrega, diretor de recursos humano na Arcos Dorados, maior franqueada da rede de fast food McDonald’s no mundo.

“O maior concorrente do Mc hoje em dia é o iFood. Você pede de onde quiser, qualquer tipo de comida, em todas faixas de preço, e eles entregam rápido. E eles hoje já são quase do mesmo tamanho do McDonald’s do Brasil”, comentou Nóbrega no evento que foi organizado por oito startups voltadas a recursos humanos, que levou grandes empresas, como a Arcos Dorados, para apresentar suas ações de inovação.

Criado em 2011, o iFood logo se tornou o maior aplicativo de delivery de alimentos da América Latina, e cresceu sempre a três dígitos por ano, já tendo ultrapassado a marca de 8,2 milhões de pedidos por mês. Em dados enviados à Época NEGÓCIOS Online, a marca aponta que, em 2017, o faturamento subiu 128%, além de um aumento de 108% no número de restaurantes cadastrados e 121% de aumento no número de pedidos – os números totais não foram divulgados.

- Advertisement -

Refém deste sucesso, e com medo de mais uma baixa, o McDonald’s está conectando seus restantes no Ifood, além de criar o aplicativo próprio.

Em Americana o serviço de delivery começa já na próxima semana, os preços estarão em média $2 mais caro que no estabelecimento, além disso as promoções não estarão disponíveis. O Mcflurry por exemplo custará $11,00.

De qualquer, a novidade deve prejudicar centenas de estabelecimentos na cidade.
O valor de pedido mínimo será 10$

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat