spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Acusado de matar a mulher a facadas em Santa Bárbara é preso em São Paulo

- Advertisement -
Lucas Nery de Lima fugiu para a Capital após a morte de Janaína Amorim, de 24 anos, no dia 15 de maio

A Polícia Militar prendeu, em São Paulo, na sexta-feira (28), o vidraceiro Lucas Nery de Lima, 27, acusado de matar a facadas sua esposa, Janaína Amorim Pereira da Silva, 24, no último dia 15, em Santa Bárbara d’Oeste. Havia um mandado de prisão preventiva contra ele, que foi detido e conduzido ao 73º Distrito Policial da Capital (Jaçanã).

Janaína foi morta com 16 golpes de faca, por volta de 15h45, e o corpo dela foi encontrado sobre a cama no dia seguinte pelos familiares, na residência do casal, na Rua Alfredo Groppo, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. Lucas fugiu em um veículo Fiat Palio vermelho.

A família de Janaina falou recentemente ao JA que sabia que ele era usuário de drogas e de bebidas alcoólicas, mas jamais imaginaria o fim trágico dela. Thayná Amorim Pereira da Silva, irmã de Janaína, era muito próxima dela, as duas trocavam confidências, mas ela nunca havia reclamado das agressões. Depois da tragédia, ficou sabendo pelo vizinho que o acusado gritava muito e que as discussões se intensificavam nos fins de semana.

- Advertisement -

“Todo mundo da família quer justiça, porque minha irmã não merecia aquilo. Ele não tinha o direito de tirar a vida da minha irmã e nem de ninguém. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém”, desabafou.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat