spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Briga de trânsito em Campinas quase acaba em morte

- Advertisement -

Discussão no trânsito envolveu perseguição e múltiplas tentativas de atropelamento

Uma briga de trânsito no bairro do Taquaral levou uma vítima a um estado de graves ferimentos na tarde deste domingo (21). O começo do incidente foi registrado por transeuntes.

Tudo começou quando um motorista de uma Pajero Branco e um motociclista discutiam no semáforo da Avenida Almeida Garret. Nesse instante, o motoboy agride o condutor do carro com um capacete e foge.

- Advertisement -

O condutor da Pajero, no entanto, persegue o motoboy e o atropela, procurando atingi-lo inúmeras vezes. Em uma dessas tentativas, o seu veículo colide contra um poste em marcha ré.

É nessa hora que o motorista da Pajero deixa o carro e começa uma luta corporal com o motoboy.

Após o incidente, um outro motoboy que testemunhou a discussão afirma ter seguido a Pajero até a sua residência e tirado satisfações com o condutor a respeito da assistência que ele deveria ter prestado ao motoboy, que encontrava-se ferido após a briga.

Segundo a testemunha, foi nesse instante que o dono da Pajero dirigiu-se também contra ele e o perseguiu.

A testemunha também relata que, no momento em que conseguiu desvencilhar-se do condutor, estacionando em um restaurante e reunindo-se com outros dois motoobys, apareceu um segundo automóvel, modelo Hilux.

Essa Hilux então teria jogado o veículo contra os entregadores e atropelado um dos motoboys que não teria envolvimento nenhum com a discussão, aguardando um pedido sem saber o que ocorria.

O entregador ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, tendo sido encaminhado ao Hospital das Clínicas da Unicamp com múltiplas fraturas e com ferimentos graves nos ombros e nas pernas.

O caso está em investigação pelo 4º Distrito Policial de Campinas, que o registrou como tentativa de homicídio e dano.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat