spot_img

Últimas Notícias

Carreta com 80 quilos de cocaína é apreendida em Americana

- Advertisement -

Motorista do veículo de 29 anos foi preso por tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira a Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Americana apreendeu um caminhão que trafegava pela Rodovia Anhanguera (SP-330) carregando 80 tijolos de cocaína, drogas que foram avaliadas em torno de R$ 2 milhões de reais.

A ação, que faz parte da 3ª Fase da Operação Fronteira, que tem por objetivo combater o Tráfico Interestadual de Drogas, foi realizada após as equipes operacionais da Dise receberem uma denúncia de que um caminhão bitrem que vinha do Mato Grosso do Sul estava carregado de drogas.

- Advertisement -

Ao localizarem o veículo no KM 128 da Rodovia Anhanguera, na altura do município de Americana, os policiais abordaram o motorista de 29 anos, que acabou confessando que transportava algo ilegal na carreta mas que não sabia o que se tratava.

A partir dessa informação, os policiais escoltaram a carreta e o motorista até a sede da Dise onde, após realizar uma busca pelo veículo, foram localizados 80 tijolos de cocaína.

Após a descoberta, o motorista recebeu ordem de prisão, foi submetido a exame cautelar e transferido para o sistema penitenciário.

Foto e vídeo: Dise/Divulgação

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat