spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Casas da mesma rua são furtadas várias vezes na semana e suspeito é investigado

- Advertisement -

Indivíduo confessou o furto a uma das residências e disse ter praticado o crime ao lado de um segundo homem

A Guarda Municipal de Americana (Gama) interrogou na manhã desta quinta-feira (21) um indivíduo que confirmou ter furtado uma das residências na Rua Guanabara, no Jardim Santana. A rua foi palco de queixas de diversos moradores a respeito de furtos nas últimas semanas. O indivíduo disse ter contado com a ajuda de outro homem.

Tudo começou quando um dos moradores da rua Guanabara se deslocou até a sede da Gama informando que a sua residência havia sido furtada durante a madrugada e que essa era a quarta vez que isso acontecia nos últimos dias. A vítima, no entanto, afirmava não ter imagens do ocorrido.

- Advertisement -

Em diligência pela mesma rua, outros três proprietários de residência reclamaram à Gama que suas casas haviam sofrido tentativas de furto durante a última madrugada. Um dos moradores da residência dispunha de imagens do suspeito, que detinha as mesmas características que o suspeito que furtou sua residência no dia 15 de outubro, conforme imagens do circuito de segurança da residência.

Nenhuma das vítimas, nas situações anteriores, no entanto, haviam registrado Boletim de Ocorrência ou solicitado a Gama. Os oficiais localizaram o indivíduo com as mesmas características das filmagens caminhando pela rua Carioba. Ao perceber que seria abordado, o indivíduo tentou se livrar apressando os passos, mas logo foi alcançado.

Indagado sobre a possibilidade de ter praticado o furto na residência em que foi filmado, o suspeito confessou o furto e disse que teve a ajuda de um segundo indivíduo que, de posse de um carrinho de supermercado, transportou os dois botijões de gás e comercializaram na vila Mathiensen, onde conseguiu quarenta reais para comprar drogas para seu consumo.

O indivíduo portava uma mochila de tecido preta, um boné cinza, uma bermuda e uma calça pretas, uma bluza de moleton cinza, duas chaves de fenda e uma faca. Todos os objetos foram apreendido pela delegacia.

Nada mais foi localizado e o indivíduo, após apresentação na Central de Polícia Judiciária, foi liberado para responder em liberdade.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat