spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Corpos são trocados e família enterra a mulher errada em Sumaré

- Advertisement -

Foi percebida a troca no velório da aposentada Maria Aparecida Cardoso; Grupo Serra, empresa funerária, admite o erro

Nesta quarta-feira (22), a família da aposentada Maria Aparecida Cardoso, de 74 anos, descobriu durante o velório, realizado na Avenida da Amizade, em Sumaré, que o corpo da falecida havia sido trocado. Mais tarde, apurou-se que a substituição foi realizada com o cadáver de uma mulher de 71 anos, enterrada pela família também naquela manhã. O Grupo Serra, empresa funerária, assumiu a responsabilidade pelo ocorrido.

Maria Aparecida Cardoso teve o corpo retirado no Hospital Estadual de Sumaré, com etiqueta de informação completa, com nome da falecida, data, hora e local do óbito. O corpo da senhora de 71 anos, por sua vez, foi recebido na UPA Macarenko com a identificação em um papel avulso sem etiquetação.

- Advertisement -

Em nota divulgada pelo Grupo Serra, a funerária comprometeu-se a coloborar com o esclarecimento integral do caso. “As conclusões dependem de informações ainda a ser levantadas pela análise feita a partir do inquérito policial em curso”.

Haverá exumação para confirmar a identidade da idosa enterrada, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). O corpo entregue como o de Maria Aparecida Cardoso retornou ao hospital e o IML (Instituto Médico Legal) realizará os devidos exames.

Foto: Acervo Pessoal/Reprodução

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat