spot_img

Últimas Notícias

DIG de Americana realiza megaoperação Truck contra roubo de motos, caminhões e carga na região

- Advertisement -

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Limeira nesta sexta-feira

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana realizou uma megaoperação contra roubo de motocicletas, caminhões e carga em Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Limeira nesta sexta-feira (6).  Uma desempregada de 18 anos foi presa e mais quatro pessoas estão sendo investigadas.

Comandados pelo delegado José Donizeti de Melo, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão por receptação de um veículo e furto de motocicleta. Arma de fogo de grosso calibre e munições foram apreendidas.

- Advertisement -

As buscas foram realizadas em residências no Parque Residencial Aeroporto, Jardim Odécio Degan e na área rural, em Limeira, Vila Santa Maria, em Americana, e na Vila Borges, em Santa Bárbara d´Oeste.

O grupo está sendo investigado por roubos de motocicletas, caminhões e cargas, que vem ocorrendo em Americana e região. Na primeira parte da operação, a equipe se deslocou até Limeira, onde possivelmente estaria J.R.S.S., 28, investigado por furtos de motocicletas que vem ocorrendo em Americana e outras cidades da área de abrangência da Delegacia Seccional de Americana.

Esse suspeito não foi localizado, mas R.S.M., 20, possível comparsa, foi abordado e ouvido. A amásia de outro investigado, C.V.F., 18, foi presa em flagrante, porque estava de posse de uma motocicleta furtada na quinta-feira à noite e que foi recuperada durante a operação. Ela foi presa em flagrante por receptação dolosa.

Ainda na primeira fase da Operação, os policiais foram para outro endereço do investigado J.R.S.S., em Americana, onde o mesmo também não foi localizado, mas foram apreendidos diversos objetos (michas, chaves falsas, documentos e material para adulterar numeração de chassi), e que irão instruir a investigação.

Na segunda parte da operação, os policiais da DIG realizaram diligências em Santa Bárbara e Limeira, quando apreenderam uma arma de fogo calibre 12, munições, e um caminhão sem documentação e suspeito de estar com características adulteradas.

Além dos três citados acima, também estão sendo investigados por envolvimento nos crimes: A.V.M.C., 22, e R.S.M., 20. Uma das vítimas é o mecânico V.B.B.T., 56.

Foram apreendidos na operação 19 munições calibre .38 intactas, quatro munições calibre .22 intactas, uma munição calibre .24 intacta e seis munições calibre .12 intactas.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat