Últimas Notícias

Dise prende Dom Juan que aplicava golpes em mulheres

- Advertisement -

Desempregado de 53 anos era procurado por estelionato e furto no Rio de Janeiro e também fez vítimas em cidades do interior de São Paulo, como Monte Mor e Engenheiro Coelho, na Região Metropolitana de Campinas

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prenderam um homem de 53 anos que aplicava golpes em mulheres, na Operação “Dom Juan”, deflagrada nesta segunda-feira (26).

A prisão ocorreu na Rua Siderita, na Vila Omar, em Santa Bárbara D’Oeste. Havia dois mandados de prisão preventiva contra o desempregado L.F.V.O.,  53, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Itaguaí/RJ. 

- Advertisement -

A prisão foi possível porque os policiais receberam informações anônimas de que o procurado transitava com um veículo Ford EcoSport prata nas imediações do bairro São Fernando, em Santa Bárbara.  O procurado foi capturado sem reagir.

Segundo a delegacia, o procurado conhecido como “Dom Juan” se passava por Oficial Médico da Reserva do Exército Brasileiro para enganar vítimas do sexo feminino. Ele simulava um relacionamento amoroso para aplicar golpe e lesar financeiramente suas vítimas. 

O estelionatário agiu em cidades do Estado do Rio, mas também em municípios do interior de São Paulo, como Tatuí, Carapicuíba e Guaratinguetá, além de duas cidades da Região Metropolitana de Campinas: Monte Mor e Engenheiro Coelho.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, o capturado foi submetido a exame cautelar e posteriormente transferido para o Sistema Prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas