spot_img

Últimas Notícias

Estudante de engenharia morre após atear fogo no próprio corpo

- Advertisement -

Matheus, tinha apenas 24 anos de idade morava no Bairro Jardim Dona Rosina, estudante de engenharia química pela Unimep, aluno pelo ProUni e também Professor da antiga escola Santa Clara. Muito querido pelos seus amigos e familiares, frequentador assíduo da Igreja Matriz.

Segundo informações, Matheus sofria de depressão e já tinha tentado cometer o suicído no Sábado a tarde, tomando vários medicamentos, porém foi socorrido rapidamente e levado para o Hospital, onde ficou em observação e liberado posteriormente. 

Mas infelizmente, nesta madrugada de quinta-feira (31) Matheus veio a cometer suicídio, ateando fogo em sua própria cama e seu corpo. A mãe de Matheus chegou a acordar e viu que o quarto estava pegando fogo, ela gritou para que Matheus saísse do quarto e imediatamente chamou pelo seu marido, mas quando o marido entrou no quarto de Matheus, seu corpo já estava carbonizado. O Pai de Matheus ainda tentou jogar um balde de água para tentar salvar seu filho, mas infelizmente não conseguiu, pois já havia algum tempo que Matheus teria ateado o fogo em seu próprio corpo. 

- Advertisement -

Os bombeiros foram acionados e quando chegaram ao local não foi possível salvar Matheus, nesse momento as chamas já tinham se apagado e o jovem de 24 anos estava carbonizado, os bombeiros fizeram o isolamento da área até que a perícia chegasse.

Fonte: Portal Rio das Pedras

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat