spot_img

Últimas Notícias

Evento de motociclismo sem autorização conta com acidente e infrações

- Advertisement -

Motociclistas apresentaram permissão para uso da via pública mas não alvará para o evento

Na manhã deste domingo (12), um evento de motociclistas denominado “Moto Fest”, realizado na Avenida São Jerônimo, de Americana foi dispersado pela PM após denúncias de moradores da região. No local, praticavam-se diversas infrações de trânsito, como crimes de direção perigosa na via pública, e também de perturbação do sossego, expondo indivíduos ao risco de graves acidentes e quebrando cercas nas imediações.

Um menor de idade de 15 anos ainda sofreu um acidente colidindo com uma outra motocicleta, sendo levado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde foram constatadas escoriações no tórax e no rosto, além de dois dentes quebrados.

- Advertisement -

Um motorista que estava no evento tentou arruinar o próprio veículo ao saber que ele seria recolhido pela Polícia.

A reunião contava com permissão da Prefeitura para utilização da via pública mas os organizadores não apresentaram alvará para a realização do evento. Fora dele, em suas imediações, também foram registradas manobras perigosas. Por conta disso, a ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoiod e Motocicletas) e as viaturas da 1ª Cia do 19º Batalhão da Polícia Militar estenderam a sua fiscalização nas saídas do município e nos pedágios da região.

Em Nova Odessa, houve ainda uma tentativa de roubou a uma motocicleta pela manhã. “Eles não têm uma delimitação para a prática deste evento. Apesar de se concentrarem em uma rua, eles percorreram alguns pontos do bairro fazendo arrancadas e freadas bruscas, gerando grandes riscos tanto para eles quanto para os demais usuários das vias, inclusive crianças”. – explicou o 1º Tenente PM Tiago Augusto, Comandante da 1ª Cia.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat