spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Explosões e troca de tiros com a polícia marcam assalto a joalheria em Jarinu

- Advertisement -

Cidade de 30 mil habitantes no interior de São Paulo teve madrugada movimentada nesta terça-feira (13), durante ação orquestrada por uma quadrilha de assaltantes

Uma quadrilha invadiu uma fábrica de joias em Jarinu, no interior de São Paulo, e causou explosões pela cidade, para evitar a ação policial. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais. A quadrilha estava fortemente armadas.

A Polícia Civil investiga o ataque a uma joalheria e a dois mercados na cidade a 75 km de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (13).

- Advertisement -

De acordo com a Polícia Militar (PM), homens fortemente armados com fuzis e explosivos se espalharam em vários pontos da cidade.

Durante a ação, eles explodiram uma empresa de joias. Houve troca de tiros entre a PM e os bandidos, que conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.

Os criminosos atearam fogo em veículos na principal estrada que dá acesso ao local para dificultar o acesso e a ação da polícia.

O barulho de tiros e explosões foi ouvido na pequena cidade de 30 mil habitantes. Equipes do Grupo de Ações Táticas, Grupo de Operações Especiais e da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí ainda estão no local, assim como a perícia.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat