spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Gama apreende carro de gás ilegal e Ka furtado que teria sido vendido no Facebook

- Advertisement -

Investigado alega desconhecer a origem ilegal dos dois veículos

A Gama (Guarda Municipal de Americana) apreendeu nesta terça-feira (19) dois veículos ilegais na Rua Maranhão, localizada no Balneário Santo Grande, em Americana. Um dos veículos contava com logotipo da marca Ultragaz e transitava pela região do bairro Praia Azul realizando venda de gás. O outro era um Ford Ka que apresentava registro de furto ou roubo desde 2020. Ambos estavam na posse de um indivíduo de 42 anos, que afirmou haver comprado o Ka de um casal em uma feira de negócios após anúncio no Facebook.

A apreensão começou após uma denúncia anônima envolvendo o veículo de gás. Após diligências em busca do automóvel, a equipe da Gama o avistou no interior de um estabelecimento comercial, diante do qual um indivíduo se encontrava. Uma vez abordado, o homem disse que não conhecia a procedência do veículo, que teria sido comprado de alguém há cerca de um ano e meio. Uma pesquisa através do emplacamento não registrava nada criminalmente, mas após uma averiguação no chassi e no motor descobriu-se tratar de produto de furto ou roubo no ano de 2018.

- Advertisement -

Segundo a Gama, também foi encontrado no mesmo local um veículo Ford Ka. Após investigação, descobriu-se que o automóvel apresentava motor e módulo com registro de furto ou roubo desde o ano de 2020. Os veículos apresentavam queixas em Guarulhos e São Paulo, respectivamente.

Após nova entrevista, o indivíduo relatou que teria comprado o carro de um casal há seis meses em uma feira de negócios, após ter visto um anúncio dele no Facebook. Diante dos fatos, a autoridade policial deliberou pela apreensão do veículo. O indivíduo foi ouvido e liberado e está sendo investigado no momento.

Foto: Divulgação/Gama

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat