spot_img

Últimas Notícias

Guarda apreende 15 aves mantidas em gaiolas em Americana

- Advertisement -

Aves foram soltas após a apreensão na Vila Bertini, durante atendimento de ocorrência de violência doméstica; acusado já responde processo por crime ambiental

Guardas municipais de Americana apreenderam 15 aves que eram mantidas em gaiolas em uma residência na Avenida Maria Urban Caligares, na Vila Bertini, em Americana, às 23h13 deste domingo (15).

A apreensão foi possível porque uma criança acionou a corporação após seu ex-padrasto tentar agredir sua ex-companheira.

- Advertisement -

Além de comprovaram a violência doméstica, os patrulheiros localizaram dez gaiolas com 15 pássaros sem as anilhas de identificação e documentos que autorizam a criação em cativeiro.

Dois picharros, dois foguinhos, nove coleirinhas e dois canários da terra foram soltos depois do registro da ocorrência na Central da Polícia Judiciária. As gaiolas foram destruídas.

O caso será encaminhado à Secretaria do Meio Ambiente para definição do valor da multa a ser aplicada ao responsável. O acusado, cujo nome não foi informado, já responde processo por crime ambiental envolvendo pássaros.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat