spot_img

Últimas Notícias

Homem ateia fogo no próprio apartamento em Americana

- Advertisement -

Acusado de 42 anos foi preso em flagrante e alegou que uma pessoa teria invadido seu imóvel para matá-lo, mas seria fruto de sua imaginação, segundo a Guarda

Um homem foi acusado pelos vizinhos de ter colocado fogo no apartamento em que morava,  em Americana. Ele alegou que uma pessoa teria invadido seu imóvel para matá-lo, mas era fruto de sua imaginação, segundo a Guarda. O incêndio ocorreu no Edifício Lisboa, na Rua Goiás, no Jardim Colina, às 2h38 desta quinta-feira (26).

Guardas municipais do GPA (Grupo de Proteção Ambiental) faziam patrulhamento no local quando se depararam com o apartamento em chamas e moradores que solicitavam apoio. De imediato, o Corpo de Bombeiros de Americana  foi acionado e controlou as chamas.

Juliana Affonso/Divulgação
- Advertisement -

Os bombeiros informaram que as labaredas atingiram a sala do apartamento no terceiro andar do prédio. Condôminos informaram os patrulheiros que o morador ateou fogo no próprio imóvel e, depois, escalou a varanda, para deixar o local.

A rapidez no acionamento dos bombeiros pela Guarda evitou prejuízos maiores, informou o Corpo de Bombeiros. Desta forma, os cinco agentes controlaram as chamas e restringiram o alcance do foco do incêndio.

A Guarda relatou que o autor do incêndio C.C.C.T., 42, estava transtornado e com fala desconexa.  “Segundo ele, um indivíduo (imaginário) teria invadido o seu apartamento para tentar matá-lo”, relatou aos patrulheiros.

“Populares que estavam no local tentavam agredir o autor que foi detido e apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde recebeu voz de prisão, sendo recolhido a Cadeia Pública de Sumaré”, trouxe a nota da corporação.

A perícia esteve no local e constatou que o incêndio não se espalhou pelos apartamentos vizinhos.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat