spot_img
sexta-feira, julho 23, 2021
spot_img

Últimas Notícias

Homem é preso por manter mãe e filha de 4 anos em cárcere privado em Hortolândia

Criança apresentava lesões na região da cabeça e a mãe ferimentos pelo corpo; acusado foi detido porque não pegou a fiança de R$ 1,1 mil

Um homem foi preso porque manteve sua mulher e a filha do casal de 4 anos em cárcere privado, na Rua Juliana Fontana Rocha, no Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia, na manhã desta segunda-feira (19). A criança estava com ferimentos no corpo e na cabeça, que supostamente teriam sido causados pelo detido.

Os nomes do acusado e das vítimas não foram informados. Segundo o 48º Batalhão da Polícia Militar de Sumaré, inicialmente os policiais foram apurar uma denúncia de agressão. No local indicado, o acusado atendeu os policiais sobre o muro da residência. Ele disse que não havia ocorrido nada e que estava tudo bem.

Desconfiados da versão do então suspeito, os policiais pediram para que todos saíssem da residência. Separada do marido, a mulher começou a chorar e afirmou que estava sendo mantida em cárcere privado. A vítima disse ainda que ela e a filha sofreram agressões do homem e que teriam lesões pelo corpo. Os motivos das agressões e do cárcere não foram mencionados na resenha policial.

Quando os policiais entraram na residência para pegar documentos, constataram que a criança estava com lesões na cabeça, semelhantes a hematomas, causados por objeto contuso.

Enquanto as vítimas eram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e Maternidade Governador Mário Covas, o acusado era encaminhado a uma delegacia do município. Foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal. O acusado não pagou a fiança arbitrada de R$ 1,1 mil, e, por isso, foi preso.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat