spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Homem solto há cinco dias tenta roubar loja de roupas e acaba preso

- Advertisement -

Indivíduo assumiu a autoria e foi preso pelo crime de roubo tentado

Um homem de 29 anos, solto há apenas cinco dias, foi preso na manhã desta terça-feira (19) após tentar roubar uma loja de roupas na Avenida Doutor Antônio Lobo, em Americana.

A prisão ocorreu após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo) repassar uma mensagem à equipe em patrulhamento de que haveria um possível roubo em andamento em uma loja de roupas, informando as características do indivíduo. O suspeito estava armado com um canivete e havia fugido em sentido à linha férrea.

- Advertisement -

A PM intensificou o patrulhamento na proximidade e na Rua Carlos Gomes realizou o contato com o proprietário da loja. A vítima afirmou aos oficiais que acompanhava o suspeito, mas que o perdera de vista próximo à Rua Carioba.

Em patrulhamento na Avenida Bandeirantes os policiais identificaram um indivíduo com as mesmas características informadas. Ao notar a presença da PM, ele tentou fugir, mas foi detido na Rua Antônio Lobo.

Em busca pessoal foi localizada em sua cintura um canivete e um alvará de soltura com data de 14 de outubro de 2021.

Em breve entrevista o indivíduo assumiu aos oficiais ter tentado roubar a loja de roupas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele, que foi conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde permaneceu preso pelo crime de roubo tentado.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat