spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Jovem barbarense morre após carro entrar em pane na Anhanguera

- Advertisement -

Motorista de veículo que encontrava-se logo atrás e que colidiu com o automóvel foi preso por dirigir embriagado e sem CNH

O jovem barbarense Valter Landgraf Júnior, de 18 anos, morreu na madrugada deste domingo (24) às 4h20 após o veículo Wolksvagen Golf em que estava como passageiro apresentar pane mecânica. Um Fiat Fiorino que dirigia logo atrás não conseguiu frear a tempo, assim como um BMW 320I que bateu contra os outros dois automóveis. O acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera (SP-330) no sentido de Sumaré.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o motorista do Fiat Fiorino dirigia embriagado, com o teste do bafômetro revelando 0,58 mg/l de ar alveolar, e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi preso por embriaguez ao volante. Já o motorista da BMW não apresentava sinais de embriaguez, mas recusou fazer o teste e deve encarar as sanções devidas por isso.

- Advertisement -

O motorista do Golf em que Valter Landgraf Júnior se encontrava está em estado grave, intubado em hospital de Sumaré. Havia ainda um outro passageiro no veículo que está internado em Campinas com perfuração no baço. Os motoristas e os passageiros dos outros automóveis não se feriram.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat