Agências bancárias de Araçatuba sofreram ataques de quadrilha; pessoas foram usadas como reféns para a fuga dos suspeitos
Criminosos fortemente armados atacaram agências bancárias na região central de Araçatuba durante a madrugada desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, até o momento três pessoas foram mortas, sendo dois moradores e um criminoso. Houve também a apreensão de dois suspeitos.
Após o ataque às agências, a quadrilha abordou pedestres e motoristas e os fizeram de reféns. Para conseguir fugir, os criminosos colocaram os reféns em cima dos carros utilizando-os como escudos humanos.
Em entrevista à GloboNews, o prefeito de Araçatuba Dilador Borges (PSDB) informou que o centro encontra-se isolado, uma vez que os criminosos espalharam explosivos. “A segurança e o policiamento existem em toda a região onde eles atacaram”, afirmou.
O prefeito ainda revelou que durante a madrugada telefonou para o governador João Dória (PSDB) informando o ocorrido e recebeu reforço de segurança de Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.
As aulas, tanto nas escolas municipais quanto nas estaduais, foram suspensas.
Foto e vídeo: Reprodução/Twitter