spot_img

Últimas Notícias

Mais seis estabelecimentos comerciais são atuados e dois interditados em fiscalização neste sábado em Americana

- Advertisement -

Ação da Gama e Uvisa prevê que bares e restaurantes da cidade cumpram o Plano São Paulo com o objetivo de tentar conter o avanço da Covid-19 no município

Em segundo dia de fiscalização, a Guarda Municipal de Americana (Gama) e fiscais da Uvisa (Unidade de Vigilância Sanitária) autuaram mais seis estabelecimentos comerciais, interditaram três e notificaram dois, na noite deste sábado (26). Na sexta-feira (25), as equipes autuaram seis estabelecimentos comerciais, interditaram dois e notificaram cinco.

A ação tem como objetivo fechar o cerco contra bares e restaurantes da cidade que não estão cumprindo o Plano São Paulo, que tenta conter o avanço do coronavírus.

Durante a operação, as equipes autuaram seis bares por estarem promovendo aglomeração, descumprindo em 40% a capacidade de ocupação do estabelecimento e/ou por continuarem abertos após às 21 horas. De acordo com registro da Gama, os autuados foram: um bar no Bairro Morada do Sol, que também não tinha alvará de funcionamento; uma espetaria no mesmo bairro; um depósito de bebidas no Jardim Colina; um restaurante na Avenida Paulista; uma loja de conveniência de um posto de combustível no Bairro Frezzarin; além de uma lanchonete na Avenida Brasil.

- Advertisement -

Ainda na fiscalização, os agentes autuaram e interditaram três bares: um no Jardim Ipiranga, outro no Jardim Girassol e o terceiro na Vila Rehder. Estes estabelecimentos comerciais têm prazo recursal e podem, junto à Uvisa, se adequar para poderem reabrir.

Um bar, localizado no Jardim Girassol e um restaurante no Jardim Colina foram notificados e orientados pelas equipes.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat