spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Motorista foge da polícia, adentra mata e bate em cerca de arame

- Advertisement -

Não foi encontrado nada ilícito no automóvel, mas o carro foi recolhido após tentativa de fuga

Na noite desta segunda-feira (04), um patrulhamento da Polícia Militar no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste terminou em fuga, perseguição e acidente.
Tudo começou quando um veículo Gol foi avistado arrancando e acelerando no cruzamento entre a Rua do Chá e a Rua do Vidro.

Ao notar a aproximação da viatura policial, o veículo saiu de forma brusca. Os policiais acompanharam por diversas ruas o automóvel, que desrespeitava indicações de parada em cruzamento e desobedecia diversas sinalizações sonoras e visuais emanadas pela equipe.

- Advertisement -

Depois de cruzar diversos bairros, o veículo adentrou a mata e o condutor perdeu o controle do mesmo, que tombou após choque contra uma cerca de arame.

Segundo o registro policial, um dos passageiros fugiu em direção ao matagal, enquanto os outros permaneceram no veículo. Durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi localizado mas, como os indivíduos demonstraram intenção de fuga, foi necessário o uso de algemas conforme o decreto 8858/16, também para evitar violência contra a equipe policial.

No plantão policial, os indivíduos foram liberados pelo delegado para audiência futura. O veículo foi recolhido ao pátio e um comprovante de recolhimento foi elaborado, bem como autos de infração.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat