spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Motoristas de aplicativo se reúnem e encontram indivíduo que roubou e agrediu condutor

- Advertisement -

Criminosos foram localizados nas redes sociais e, uma vez diante da Polícia, confessaram o crime

Na noite desta segunda-feira (04) dois indivíduos responsáveis pelo roubo e agressão de um motorista de aplicativo de 46 anos no domingo (03) foram presos por oficiais da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) após serem detidos por motoristas de aplicativos que haviam se juntado para realizar uma investigação à parte.

Segundo o motorista que foi vítima do crime, o incidente ocorreu durante uma corrida contratada pelos dois criminosos.  No trajeto, o condutor foi ameaçado com uma faca e imobilizado com uma gravata por um dos indivíduos, tendo o seu celular roubado. Depois do crime, alguns motoristas de aplicativo se sensibilizaram, se juntaram e começaram uma investigação, conseguindo localizar os criminosos através das redes sociais.

- Advertisement -

Uma vez diante dos policiais, os indivíduos responsáveis pelo crime confessaram o roubo. Um dos criminosos é menor de idade, 17 anos, e o outro tem 21. Eles também admitiram que haviam vendido o celular da vítima a um terceiro, que não foi localizado de imediato, mas que compareceu posteriormente à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e restituiu o aparelho ao motorista.

Segundo informações dadas pelo comprador, o celular havia sido adquirido por R$150 com a promessa de que receberia a nota fiscal do aparelho. O indivíduo responsável por comprar o celular roubado foi orientado e liberado em seguida, devendo responder por receptação culposa.

O menor de idade que participou no roubo foi autuado por ato infracional, ficando à disposição da polícia Judiciária. O outro criminoso, de 21 anos, foi autuado pelo Art. 157 e recolhido ao sistema prisional.

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat