spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Mulher agredida pelo marido conta à polícia que sofria com a violência há 23 anos

- Advertisement -

Marido apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado ao sistema prisional de Sumaré

Uma equipe do Patrulhamento Tático da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) de Americana prendeu na tarde desta segunda-feira (18) um indivíduo de 37 anos acusado de agredir fisicamente a sua esposa.

A equipe tomou conhecimento da violência doméstica pelo rádio, que informava que a mulher estava sendo agredida fisicamente e verbalmente pelo marido, no bairro Cidade Jardim 2.

- Advertisement -

Uma vez no local, a vítima narrou aos oficiais que há 23 anos sofria com agressões, mas que nunca registrara ocorrência.

Segundo a Guarda Municipal, a vítima também contou que nesta data seu marido a havia agredido com uma toalha e quebrado alguns objetos da casa. O marido foi entrevistado e negou as agressões. Por apresentar sinais de embriaguez, foi detido e apresentado à Unidade de Polícia Civil.

A vítima passou por atendimento médico e depois foi conduzida à mesma unidade policial. Após a autoridade policial signatária tomar conhecimento dos fatos, deliberou pela prisão do agressor, que foi encaminhado ao sistema prisional de Sumaré.

Foto: Google Street View

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat