spot_img

Últimas Notícias

Mulher suspeita de mandar matar o marido é presa

- Advertisement -

Amante e comparsa também foram detidos pela polícia suspeitos de participar do crime

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Americana) prenderam uma mulher apontada como a mandante do assassinato do marido, o motoboy Marco Roberto Bernardo Leite, 52, durante a simulação de roubo, ocorrido na residência da família, na Rua Diadema, no Parque Novo Mundo, em Americana, em 22 de maio deste ano.  O amante da mulher, suspeito de ser o executor do crime, e um comparsa também foram detidos na operação.

O caso havia sido registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). Na ocasião, a vítima foi surpreendida em casa e morta a facadas, quando, supostamente, estava tendo a casa invadida. Para reforçar a tese de roubo, os autores levaram objetos da residência.

- Advertisement -

Com as investigações, a equipe apurou que o autor direto da morte, o desempregado W.R.P.S., 33, e o desempregado A.W.D.S., 30, estariam envolvidos na trama. Por isso, o delegado José Donizeti de Melo pediu a prisão temporária de 30 dias da dupla, que foi concedida pela Justiça.

“O que surpreendeu e ficou demonstrado na investigação foi o envolvimento da própria esposa da vítima, que era amante do matador, com quem mantinha um relacionamento há três anos, sem que o marido dela sequer desconfiasse”, relatou o delegado.

No dia anterior das prisões, a faxineira F.R.G.L., 51, havia sido conduzida até a sede da delegacia especializada a partir da decretação de prisão temporária por 30 dias e diante das provas coletadas na investigação. Agora, a delegacia se aprofunda nas investigações para apurar a motivação da trama.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat