spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Operação GPS desmonta quadrilha que agia no furto e roubo de caminhonetes Hilux e SW4

- Advertisement -

De acordo com a polícia, um dos identificados tem ligação com o PCC

Na manhã de hoje (17), policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, ao lado de oficiais civis de outras unidades, realizaram a Operação GPS, desmontando uma quadrilha que agia no furto e roubo de caminhonetes Hilux e SW4.

Foram cumpridos seis mandados de busca domiciliar e realizadas as prisões de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. De acordo com a polícia, um deles foi identificado como Almir Lima de Carvalho, vulgo “Mixirica”, ligado a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

- Advertisement -

Dentro da organização criminosa, as mulheres cuidavam da contabilidade do grupo e de transferências ilícitas, enquanto o outro indivíduo era responsável por furtar ou roubar caminhonetes, afirma a polícia.

Foram apreendidos cartões bancários de vítimas, celulares dos presos e objetos de possíveis vítimas, além de um automóvel BMW que pertenceria ao “Mixirica” e que serviria de escolta aos crimes. Acredita-se que sejam mais de 10 caminhonetes furtadas ou roubadas nos últimos dois meses.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat