spot_img

Últimas Notícias

Piloto de Valinhos morre após grave acidente em Interlagos

- Advertisement -

piloto Danilo Berto, de 35 anos, morreu após sofrer um grave acidente no SuperBike Brasil, campeonato de motovelocidade no autódromo de Interlagos neste domingo (26), em São Paulo. Ele é filho da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Valinhos, Dalva Berto. Ele era casado e morava na cidade.

O acidente ocorreu durante aquecimento para a prova deste domingo. Por meio de nota, a morte do piloto foi confirmada por sua equipe. Ele fazia parte da Pitico Race Team (PRT).

O acidente aconteceu após Danilo perder o controle da moto e bater. Ele precisou ser transportado de helicóptero ao Hospital das Clínicas, com fraturas e hemorragia interna. Passou por cirurgia, mas não resistiu.

- Advertisement -

Foi a segunda morte em Interlagos em menos de dois meses. No começo de abril, em mais uma etapa do SuperBike, o piloto Mauricio Paludete, conhecido como “Linguiça”, passou reto no S do Senna e morreu após bater no muro. Danilo também já havia sofrido um acidente grave em Interlagos. Em março do ano passado, na largada de uma prova, ele deixou sua moto empinar, caiu na pista e foi atropelado por outros pilotos.

LUTO EM VALINHOS

Por meio de nota, o prefeito de Valinhos, Orestes Previtale, a primeira-dama, Renata, e toda sua família, lamentaram profundamente o falecimento do piloto. O prefeito determinou luto oficial de três dias na cidade. Ainda na nota o prefeito e se colocou à disposição da vereadora para aquilo que for necessário nesse momento de dor e muita tristeza.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat