spot_img

Últimas Notícias

PM e GAMA realizará mega ação contra carros e bares barulhentos

- Advertisement -

O comandante da Guarda Municipal de Americana, Marcos Guilherme, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (25/4), com o tenente coronel Horácio e o capitão Eurípedes, da Polícia Militar, para discutir a realização de ações conjuntas entre as duas corporações. O encontro aconteceu na sede do Batalhão da PM e teve, também, a participação do instrutor de policiamento da Gama, Scarazatti.

O objetivo da reunião foi discutir ações conjuntas de combate a abusos cometidos no trânsito, como embriaguez ao volante, aparelhagem de som com barulho excessivo, entre outros. “Agora vamos pontuar melhor as questões para, em seguida, marcar nova reunião e colocar a ação em prática”, afirmou o comandante Marcos Guilherme.

O Coronel Horácio sugeriu, ainda, que em um segundo momento, a operação conjunta inclua outros órgãos fiscalizadores da Administração Municipal para atuar em estabelecimentos comerciais que gerem, eventualmente, transtornos relacionados à poluição sonora.

- Advertisement -

“A integração entre as forças policiais é muito importante no combate a irregularidades e delitos. O prefeito Omar Najar sempre reclamou de locais mais “barulhentos” e enfatizou a necessidade dessa interação, e o novo comando da Polícia Militar se mostrou aberto para que as duas corporações prossigam com o trabalho ostensivo”, avaliou Marcos Guilherme.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat