spot_img
spot_img

Últimas Notícias

PM salva mulher com filho no colo ameaçada por companheiro com faca de cozinha

- Advertisement -

O indiciado foi conduzido à CPJ e liberado após assinar termo

Na noite desta quarta-feira (06), uma moradora da Rua Purús, no Jardim São Roque, em Americana, foi resgatada pela Polícia Militar após o companheiro ameaçá-la com uma faca enquanto ela segurava o seu filho no colo.

Segundo a Polícia Militar, a equipe se deslocou até o endereço após ser informada de ameaças sofridas pela mulher por seu companheiro. Uma vez no local, a vítima se encontrava do lado de fora da residência, segurando o filho no colo. Nesse instante, o indiciado surgiu com uma faca de cozinha em punho caminhando em direção à mulher e aos policiais.

- Advertisement -

A mulher, de 41 anos, foi conduzida para local seguro, de acordo com a PM. Os policiais ordenaram ao indivíduo que largasse a faca, mas a ordem não teria sido obedecida. A PM começou então uma negociação e o homem foi convencido pela equipe a deixar a faca no chão.

O indiciado, de 37 anos, permitiu então aos policiais que se aproximassem, afirmando que queria dar a sua versão dos fatos. Uma vez no quintal da residência, a PM efetuou a abordagem e o algemamento do indivíduo.

Tanto a vítima como o réu foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária). O indiciado foi liberado após assinar o termo.

Foto: Divulgação/PM

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat