spot_img

Últimas Notícias

Policiais da DIG doam cadeira de rodas a jovem de Hortolândia

- Advertisement -
Ação social mobilizou investigadores e beneficiou portadora de paralisia cerebral

Policiais da DIG (Delegacia de Investigões Gerais) de Americana se mobilizaram para comprar uma cadeira de rodas para a adolescente Isabelly Pereira, de 16 anos, que mora no Parque Orestes Ongaro, em Hortolândia. A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (30).


A mãe da menina, que teve paralisia cerebral ao nascer, precisava de um cadeira nova, procurou os investigadores, que se mobilizaram em um ação social par arrecadar o dinheiro para a compra do equipamento.

A família não tinha condições de arcar com o valor da cadeira, que custava R$ 5 mil, o que mobilizou os policiais. A arrecadação alcançou o valor necessário em dois dias.

- Advertisement -

Após conseguir o valor da cadeira, o médico ortopedista que atendia Isa foi acionado para produzir o equipamento. Nesta terça-feira a cadeira ficou pronta e os investigadores da DIG foram fazer a entrega à adolescente, que faz aniversário no mês que vem.

Um momento de muita emoção, totalmente diferente da rotina dos policiais, mas que trouxe grande satisfação para toda a equipe de investigação.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat