spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Veja o vídeo: policiais percebem carro pegando fogo e impedem incêndio em casa a tempo

- Advertisement -

Carro estava em chamas e foram necessários 16 patrulheiros para que o fogo não se alastrasse ainda mais

Na tarde desta quarta-feira (20), policiais da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste perceberam um automóvel pegando fogo e contiveram o incêndio durante um patrulhamento preventivo pela rua Leonel Pântano, no bairro Dona Regina, em Santa Bárbara d’Oeste. O veículo foi transportado para a via pública a tempo de não causar um incêndio na residência.

O proprietário da casa em que o automóvel Fiat Strada se encontrava tentava conter o incêndio com um extintor de veículos G quando a Guarda Civil parou pelo local para ajudar. O veículo estava em chamas e tentou-se conter o incêndio com outro extintor, mas o fogo se alastrou rapidamente.

- Advertisement -

Foi necessário solicitar o apoio de demais viaturas da GCM e também do Corpo de Bombeiros. Com o veículo ainda em chamas foi realizada uma força tarefa contando com a presença de 16 patrulheiros, responsáveis pela remoção do veículo da garagem para via pública.

O ambiente foi resfriado com mangueiras emprestadas pelos vizinhos. As chamas consumiram o veículo e a porta da sala da residência. Quando a viatura do corpo de bombeiros chegou a situação já estava contida e sob controle.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat