spot_img
sexta-feira, julho 23, 2021
spot_img

Últimas Notícias

Quarteto é preso em flagrante por furtar sete toneladas de ferragens em Americana

Três acusados foram presos pela PM ao tentarem colocar os materiais na caçamba de um caminhão. O dono de um ferro-velho também foi detido, no seu estabelecimento, em Santa Bárbara, onde estava o restante do material

Quatro homens foram autuados em flagrante porque tentavam furtar sete toneladas de ferragens de um barracão na Avenida José Meneghel, no Jardim Mirandola, em Americana, às 11h30 deste domingo (18).

Os policiais militares flagraram o ajudante de pedreiro A.D., 32, que trabalhava no barracão, o motorista F.S.M., 21, e o ajudante geral A.F.B., 50, carregando cerca de quatro toneladas de ferragens para a caçamba de um caminhão, pertencente ao dono de um ferro-velho no cruzamento das ruas do Níquel com Magnésio, no Jardim Mollon, em Santa Bárbara d´Oeste.

O ajudante confessou o furto do material e ainda admitiu que já haviam carregado outro caminhão com cerca de três toneladas de zinco e ferragens, que estava na frente do depósito de sucatas barbarense. No ferro-velho foi preso o proprietário do estabelecimento, O.A.L., 61.

Conduzidos à Central de Polícia Judiciária, os quatro foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista José Donizeti de Melo, que também é o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana e atua no combate aos ferros-velhos que compram produtos de origem ilícita.

Os quatro homens ficaram presos. As sete toneladas de ferragens e os dois caminhões do dono do ferro-velho foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como furto qualificado e associação criminosa.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat