Últimas Notícias

Secretário de Governo de Nova Odessa é morto a tiros na manhã desta segunda

- Advertisement -

Assassinato aconteceu em frente ao condomínio onde Marco Antônio Barion morava

O secretário de Governo de Nova Odessa Marco Antônio Barion, também conhecido como Russo, foi executado com 16 tiros na manhã desta segunda-feira (6) no bairro Marajoara, em Nova Odessa. O crime ocorreu em frente ao condomínio onde Russo morava. Ele saía de seu carro quando foi abordado por um outro veículo que atirou nele, afirmam testemunhas. Há tiros nos dois lados do carro.

Em nota, a prefeitura de Nova Odessa lamentou o assassinato do Secretário Municipal de Governo e informou que segue aguardando mais informações das Forças de Segurança. “Em função desta tragédia, o expediente no Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777) está suspenso nesta segunda-feira (06). A Programação do Natal Celebre a Esperança 2021 marcada para esta noite na Praça Central também está adiada. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis”, finalizou a nota.

- Advertisement -

Marco Antônio Barion era Cientista Social formado pela Unesp de Araraquara. Foi assessor parlamentar do ex-deputado Antonio Mentor (PT), secretário parlamentar do ex-deputado José Mentor (PT), coordenador de Governo da Prefeitura de Iracemápolis e secretário de Administração da Prefeitura de Artur Nogueira.

Sua última atuação foi como assessor do vereador Professor Antonio (PSD), em Nova Odessa, até outubro deste ano, quando deixou a assessoria para assumir a coordenação da equipe de transição do prefeito eleito Cláudio José Schooder (PSD), o “Leitinho”.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas