spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Suspeito de estrangular a ex-mulher em Sumaré é preso na manhã desta quarta-feira

- Advertisement -

Cássia Aparecida da Silva Galdino foi estrangulada com um fio dentro de um carro após uma discussão e teve o corpo abandonado na calçada

Foi preso hoje o suspeito de estrangular a ex-mulher no Jardim Denadai, em Sumaré, na madrugada do último sábado (20). Ele foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (24) na cidade de Hortolândia.

O crime ocorreu no final de semana. A vítima, Cássia Aparecida da Silva Galdino, de 34 anos, foi estrangulada com um fio dentro de um carro após uma discussão e teve o corpo abandonado na calçada da Rua Zacarias Lima Vilela, em Sumaré.

- Advertisement -

Segundo a perícia, o cadáver estava sentado e enrijecido, indicando que ela havia sido executada no carro horas antes de ser abandonada no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão do suspeito apresentou um áudio onde o ex-marido de Cássia confessava o assassinato, indicando que o motivo do crime teria sido o desejo da vítima em romper o relacionamento.

Segundo familiares, ele pretendia tirar a própria vida e teria tentado comprar chumbinho. Abordado pela PM, ele afirmou que teria ingerido gasolina, tendo sido encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Amanda para observação médica.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat