spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Telhado de residência era utilizado para guardar maconha e crack

- Advertisement -

Indivíduo preso afirma que dois homens adentraram o local e guardaram algo sobre as telhas da cobertura

Na madrugada desta quarta-feira (06), uma equipe da Gama (Guarda Municipal de Americana) descobriu um depósito de crack e maconha no telhado de uma residência na Rua Parnaíba, no Jardim São Roque.

A busca começou logo após a equipe, em patrulhamento, receber a informação de que uma nova remessa estava para chegar e que o indivíduo responsável por ela armazenaria as mercadorias ilícitas em seu telhado.

- Advertisement -

Segundo a guarda, a equipe se deslocou ao local e avistou um indivíduo que, ao notar a presença dos policiais, demonstrou certo desconforto, tentando adentrar a residência.

Uma vez abordado, foi efetuada uma revista pessoal, que detectou uma porção de crack em sua posse. O homem, de 46 anos, informou que carregava a droga consigo por ser usuário.

Segundo a Gama, quando questionado a respeito de mais drogas no local o cidadão demonstrou nervosismo, informando posteriormente que na tarde desta terça-feira (05) dois indivíduos haviam adentrado o quintal da casa e lhe dado R$30 para guardar algo sobre as telhas da cobertura.

Os policitais então solicitaram a ele que mostrasse o telhado. Nele, foi encontrada uma bolsa escolar contendo 750 g de maconha, 150 g de crack, uma balança de precisão, um rolo de sacos plásticos, um rolo de plástico PVC, uma faca suja com resíduos de crack e 800 embalagens plásticas de bidu.

Um indivíduo de 43 anos chegou ao local no momento em que a polícia questionava o indivíduo se haveria mais drogas na residência, servindo como testemunha e acompanhando a equipe nas buscas. Nisso, foi encontrada uma bolsa feminina com mais 110 porções de crack e um estojo escolar com 34 porções de maconha.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo conduzido à Central de Polícia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O indivíduo foi conduzido ao sistema prisional de Sumaré.

Foto: Divulgação/Gama

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat