spot_img
sexta-feira, julho 23, 2021
spot_img

Últimas Notícias

Três adultos e uma criança ficam feridos em engavetamento na SP-304

Acidente envolvendo quatro veículos ocorreu às 12h58 desta quarta-feira na pista no sentido a Piracicaba; o menino ficou preso nas ferragens e foi encaminhado em estado grave para o hospital

Três adultos e uma criança ficaram feridos em um engavetamento envolvendo quatro veículos na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), às 12h58 desta quarta-feira (14). O menino sete anos ficou preso nas ferragens e teve ferimentos graves.

Segundo os bombeiros, três vítimas estavam no mesmo veículo, o terceiro envolvido no acidente. As duas vítimas mulheres – motorista e passageira da frente – e o menino de sete anos, que estava no banco traseiro, ocupavam o mesmo veículo.

O menino ficou preso nas ferragens, teve fratura nos membros inferiores e um no membro superior esquerdo, uma laceração na região da lombar, próximo a nádega esquerda e outro na coxa direita, informou os bombeiros. O menino foi o primeiro a ser socorrido, devido a gravidade, informou os bombeiros.

De acordo com os bombeiros, a condutora do veículo teve fratura em membros inferiores e estava com os sinais vitais estáveis e a passageira da frente tinha FCC (ferimento corte contuso) no crânio e sinais vitais estáveis.

A quarta vítima conduzia o último veículo, estava consciente, orientada e sentia dores no peito. Todas as vítimas foram estabilizadas e socorridas ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

O acidente mobilizou 12 bombeiros em seis viaturas, duas viaturas do policiamento rodoviário, que ajudou na orientação do trânsito e uma viatura do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Piracicaba.

A Prefeitura de Americana informou o estado de saúde das vítimas. O menino de sete anos está em cirurgia, em virtude da fratura e laceração.

O motorista R.C.M., 43, sofreu politrauma leve, dor no tórax e ficará em observação. Está consciente e orientado. A mulher S.P.S., 55, está estável, sofreu politrauma e múltiplas contusões, sem fratura, ficará em observação, mas está consciente e orientada. A outra mulher ferida, D.S., 57, sofreu traumatismo crânio encefálico  e está intubada.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat