spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Vendedor percebe que suas capinhas de celular foram furtadas depois de polícia o avisar

- Advertisement -

21 capinhas foram encontradas na mochila de um indivíduo, que diz tê-las achado no lixo

Na noite desta quarta-feira (29) foram recuperadas pela Gama (Guarda Municipal de Americana) 21 capinhas de celulares de diversos modelos furtadas de um vendedor de uma loja no supermercado Crema, que não fazia ideia ainda de que seus objetos haviam sido surrupiados.

Tudo começou quando a polícia, que realizava patrulhamento na Rua Professor Miguel Couto, na Vila Cordenenonsi, abordou um indivíduo com atitudes suspeitas. Em averiguação, foi localizada na mochila do homem 21 capinhas de celulares de diversos modelos, todas elas com a etiqueta da loja Beep.

- Advertisement -

Questionado sobre o os objetos, o suspeito alegou tê-los encontrado no lixo. Encaminhando-se para a loja Beep, no interior do mercado Crema, a Guarda fez contato com o proprietário dos objetos encontrados, que reconheceu de imediato os seus pertences e que alegou que ainda não havia percebido o furto.

O indivíduo e os objetos foram apresentados no plantão policial. Depois de tomar ciência dos fatos, a autoridade policial decidiu não corroborar com a prisão em flagrante da vítima, já que, mesmo as capinhas tendo sido reconhecidas como propriedade, não se sabe ainda como os objetos foram furtados.

O indiciado foi ouvido e liberado. As capinhas de celular foram devolvidas para a vítima.

Foto: Divulgação/Gama

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat