spot_img

Últimas Notícias

5 meses após assumir secretaria, Tiosso ainda não trouxe empresas para a cidade

- Advertisement -

Guilherme Tiosso foi eleito Vereador em 2016, mas topou a aventura política de abrir mão do mandato para ser candidato a Deputado Federal.

Bom, derrotado Tiosso não desistiu de menosprezar a maior parte de seu eleitorado, outrora advindo da causa animal, ele aceitou o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Económico.

Missão? Combater o desemprego, e aproximar levemente Americana de seu perfil historicamente natural; berço de desenvolvimento industrial.

- Advertisement -

Nesse meio tempo em que o secretário deixou de legislar para se unir ao executivo, a justiça tirou definitivamente seu mandato.

Mas claro, essas 3 derrotas; perder apoio entre seus eleitores, perder a disputa eleitoral e o cargo, nem de perto é relevante aqui.

O ápice desse trajeto decaído é a falta, claro, de resultados à frente da secretaria.

Americana amarga números assombrosos de desemprego, que afetam as mesas da população, a qualidade de vida e IDH da cidade e bloqueio de crescimento.
Sem renda, sem consumo.

Essa situação se agrava, se lembrarmos o legado do ex Prefeito Abdul Hadi Najar, as indústrias trazidas.

Entre os feitos do pai do atual Prefeito, Abdo Najar (como era conhecido), está principalmente a instalação da Goodyear na cidade.

Bom, fica a espectativa para saber qual legado Omar deseja deixar. Se for semelhante ao do pai, temos duas certezas, 1° falta pouco tempo para se saber, 2° Guilherme Tiosso está na corda bamba.

OPINIÃO: Paulo Estevão

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat