spot_img

Últimas Notícias

Americana, S. Bárbara e Nova Odessa terão renovação na Prefeitura em 2020

- Advertisement -

Pela primeira vez na história, as três cidades em que o Grupo Americanense de Comunicação insere seus conteúdos terão a oportunidade de renovar o posto de Prefeito.

Isso porque os atuais e últimos ex Prefeitos estarão impedidos de concorrer.

Nova Odessa: Bil Vieira já governou por duas vezes consecutivas que é o limite permitido, ele deve indicar sua esposa, Nenê Restio ou Barilon.
Já o ex Prefeito Manoel Samartin se diz cansado e provavelmente aposentou politicamente.

- Advertisement -

Santa Bárbara d’Oeste: Denis Andia também concluirá o segundo mandato e tem 80% de chances de indicar seu vice Rafael Piovezan.
Lá deve ter uma eleição bastante apertada, com pequeno favoritismo para Dr. José, mas a força da máquina deve surpreender.
Os tradicionais e inesquecíveis últimos Prefeitos de SBO estão fora! Mário Heins e Larguesa por problemas jurídicos e Zé Maria definitivamente aposentou politicamente após 3 derrotas consecutivas.

Americana: Já aqui, a única certeza é de que teremos a eleição mais acirrada de todos os tempos; Omar cumprirá seus dois mandatos, seu vice hoje é um de seus principais adversários, seu único aliado com força, Chico Sardelli não passa tanta convicção ao Prefeito e Omar deve se despedir sem apoiar ninguém.
Já Chico se considerar o apoio entre secretários, comissionados e de Vereadores bem avaliados como Wellington Rezende e Juninho Dias, sai na frente. Mas favoritismo nessa eleição não é bom.
Macris gastará todas as suas forças, e que forças; Governo Federal e Estadual, equipe de rua já preparada e chapa forte. Maria Giovana realmente deve atrair o público que busca renovação e novidade, ela já provou que consegue conquistar o público universitário, o mais “difícil” dos eleitorados, terá o apoio financeiro do pai e não tem “rabo preso”. Mas, claro o conservadorismo que representa 70% da população deve atrapalhar Maria.
O mesmo conservadorismo que fará de Major Crivelari ou qualquer candidato do PSL o ponto X dessas eleições, insuficiente para se eleger mas como vice elegerá qualquer candidato.

Menos expressivo mas ainda com força Diego de Nadai deverá lançar Talita ou Ricardo Molina.
O mesmo Diego que ainda não, mas em 2022 já está (por enquanto) livre para disputar as eleições.
Erich Hetzl não, esse anunciou aposentadoria.

Em fim, entre espectativas boas ou ruins, fiquemos com a máxima; renovação.

Cabe agora aos 500 mil munícipes destas 3 cidades, deixarem claro desde já, suas prioridades.

Sabe-se que a rejeição destes três vêm exclusivamente da saúde pública.

“Dê saúde aos pobres, e eles não te pedirão mais nada” (Arto Sannor – Áustria)

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat