spot_img

Últimas Notícias

Apoiadores de Jair Bolsonaro, pedem para pessoas não irem às ruas hoje em Americana

- Advertisement -

Fiéis apoiadores do Presidente da República, incluindo Danilo Gentili, Janaína Paschoal, Kim Kataguiri, MBL, Lobão, partido Novo e até o Presidente Nacional do PSL já se posicionaram contra as manifestações de hoje durante a semana e hoje pelas redes sociais ou em entrevistas.

O motivo seria primeiramente a falta de identidade do ato que demorou para mostrar a “bandeira da vez”, mas os aliados do Presidente, citados a cima, temem que essa manifestação que prega o fechamento do congresso e STF, prejudicará totalmente as reformas propostas por Bolsonaro.

Em dois eventos criados no Facebook nas cidades de Americana e Limeira, líderes da direita local, responsáveis pelas principais manifestações de 2015 e 2016, lançaram notas públicas repudiando o ato.

- Advertisement -

Segundo eles, alguns políticos destas cidades foram eleito graças às manifestações, não representaram corretamente o interesse público neste tempo, e aproveitarão da mesma receita, tentando se destacar neste ato de hoje. Declarando que isso só prejudicará as pautas conservadoras.

O Jornal Americanense acompanhará os detalhes

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat