spot_img

Últimas Notícias

CAIU: Subsecretário de Esportes é demitido após denúncias de corrupção

- Advertisement -

Era uma, pouco mais de 17:h, exatos 21 dias atrás quando o Vereador MDBista Juninho Dias utilizava longos 4 minutos para desabafar durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Americana.

Ele que disputou competições pelo mundo todo, é de família esportiva e auxilia num instituto poliesportivo, diz que por muitos anos sofreu em Americana para ter reconhecimento e ajudar outros atletas, enquanto “alguns compravam casa com dinheiro do esporte”.

O discurso serviu como carapuça aos ex secretários da pasta, atuais funcionários e professores assalariados pela secretaria. Tanto que tem surtido efeito.

- Advertisement -

Com 28 anos de Prefeitura, nesta semana Abimael Valadares foi destituído do cargo de subsecretário e passou a trabalhar na ação social, com salário drasticamente reduzido. Isso sem justificativa até o momento.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo Jornal da Cidade desta sexta-feira.

Com pipoca e Coca-Cola aguardamos os próximos capítulos. Afinal, o incentivo aos atletas (como Samuel Oliveira por exemplo, multi campeão de tênis, aos 17 anos dá treino em todas as quadras público-privada da região, aos 14 anos já estava contratado jogando e morando em SP, hoje cursa educação física em Araras, é frequentemente contratado para substituir jovens milionários devido sua capacidade esportiva em conquistar títulos, reside no Ipiranga, atravessa a cidade toda de bike diariamente, além disso joga outras modalidades como o basquete que ele também dá aulas semanais no CCL, e nunca teve nenhum tipo de reconhecimento ou patrocínio do município.) deve ressuscitar.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat