spot_img

Últimas Notícias

Diego de Nadai deve vir candidato a Prefeito já em 2020

- Advertisement -

Eleito aos 20 anos o Vereador mais jovem da história da cidade, reeleito com a maior votação da história da Câmara, eleito 4° suplente de Deputado Federal pelo PV com 36 mil votos, sendo 24 mil em Americana, eleito o 2° Prefeito mais jovem da história e reeleito com o dobro dos votos, o advogado Diego de Nadai está decidido de voltar.

Não por própria vontade, mas erros, crimes e força jurídica os expulsaram do jogo. A carreira em plena decolagem foi liquidada pelos últimos 5 anos e 7 dias.

De Nadai (como era chamado pelos colegas de Câmara) está montando o time, andando à cidade e prepara junto ao teu advogado Dr. Sarmento uma linha de defesa para obter autorização de disputar as próximas eleições.

- Advertisement -

Isso porque os oito anos de impedimento político que aparentemente venceria em 2022, pode ser recalculado.

Inauguração da praça da cidade Jardim, onde Diego cresceu. Biondo, Antonucci, Cauê, Chico, Sacillotto, Seme, Duzzi, Barbieri, Odair, Davi, Leila, Luciano entre outros, presentes.

Os advogados argumentam que a condenação de 2014 foi referente ao processo instaurado em 2012 para investigar um crime eleitoral ocorrido naquele ano. Com isso, este prazo se esgotaria justamente em 2020.

O Jornal Americanense ouviu correligionários e apoiadores durante a estruturação da matéria a cima.

Os “pré-canditados” a Prefeitura em 2020 são; Maria Giovana, Chico Sardelli, José Odecio, Major Crivelari, Sérgio Buonamici, Macris, Diego e mais recente Gualter Amado

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat